Edição: Yan Tavares
A atual situação do Brasil, traz muitas preocupações à toda a população. Cada um refém de seu emprego, para garantir muitas vezes não apenas o próprio sustento, mas o de toda família.
Seu Ananias tem 65 anos e trabalha na feira do Mercado Municipal de Campos há 49, vendendo ovos brancos, de codorna e caipira.
Ele diz que o movimento caiu bastante nos últimos 10 anos, em sua opinião, devido à crise que vem afetando todo o Brasil, e também à concorrência com os supermercados, onde você faz suas compras, com opções diversas, e tem mais facilidades na hora de pagar. "Vejo hoje em dia, um consumidor mais cauteloso, preocupado com o preço, mas procuro fazer sempre o melhor possível", relatou.
O feirante opina ainda sobre a situação de seu local de trabalho a mais de quatro décadas, "É preciso melhorar em todos os aspectos, para isso são necessários muitos reajustes, como por exemplo o estacionamento - se melhorado o acesso, maior será a clientela. Para atrair novos clientes, precisamos de um novo mercado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.