domingo, 26 de abril de 2015

Feirantes Dividem Opinões Sobre Projeto

Por: Jhonny Diorel
Edição: Yan Tavares
     
     Com mudanças previstas pra acontecer no Mercado Municipal, os feirantes de Campos vem dividindo opiniões entre si. Alguns querem mudanças urgentes para melhoria do local, outros porém, pensam em apenas algumas mudanças, como por exemplo, na estrutura.
     Com algumas divergências, desentendimentos e questões adversas, o que resta aos trabalhadores, é a falta de condições dignas de trabalho, problemas como espaço e falta de higiene, ora fruto da falta de funcionários competentes à limpeza, ora proveniente da falta de zelo dos próprios permissionários, assolam mercado e camelô.
    Filho do feirante João Albano, há quase 30 anos no mercado, Jonas Albano ajuda o pai aos finais de semana, na seção de verduras, legumes e frutas. Jonas revela estar satisfeito com a atual estrutura encontrada no interior do mercado, e com as condições em que trabalha.
   Já o feirante Lúcio Rangel de Souza - também conhecido como "Galo" -, espera por mudanças significativas e urgentes, pois segundo ele, as atuais condições ali encontradas, não são nada agradáveis e satisfatórias para os trabalhadores e consumidores, o que em sua opinião, tem motivado a queda  acentuada nas vendas de todo o mercado.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.