Por: Jhonny Diorel
Edição: Yan Tavares
No Mercado Municipal, se estende a discussão e o empasse a respeito das reformas e das provisórias mudanças de local. O que realmente querem os permissionários, é dignidade e melhores condições de trabalho. Muitos deles, temem mudar de lugar e perder o seu espaço de trabalho, que para a maioria, é a única fonte de renda.
Emauro Gregório dos Santos, é frequentador do mercado e diz já ter se acostumado com o local onde compra. "Compro a muitos anos aqui e não imagino ter que me deslocar para um outro local, onde possa vir a se instalar futuramente", declarou seu Emauro.
Preocupado com a perda do seu espaço de trabalho, o feirante Lúcio Rangel de Souza, conhecido como "Galo", concorda com a necessidade de uma urgente reforma na feira, porém não vê vantagens na mudança provisória de local. Segundo ele, a clientela não se acostumaria tão rápido e facilmente com um suposto novo endereço. "A gente trabalha a tanto tempo em um só lugar, que acaba plantando e criando raízes, como laços de amizade entre os colegas de trabalho e com a clientela que se torna fiel ao nosso serviço de atendimento sempre comprando aqui com a gente, neste mesmo endereço. É por isso, que eu sou a favor das reformas, mas não da saída do nosso Mercado Municipal", concluiu "Galo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.