Edição: Yan Tavares
O assunto da reforma do Mercado Municipal de Campos, causa polêmica não apenas para o governo, mas principalmente para os feirantes. Alguns são a favor da reforma por conta de melhores condições de trabalho, outros são contra por medo de seu futuro.
Há mais de três décadas como permissionário e a um ano como camelô, José Galdino tem 70 anos, e trabalha vendendo produtos de artesanato.
O feirante pensa que qualquer mudança no mercado, não será boa, por isso é contra a reforma. Além disso, acredita ainda que esse é mais um projeto que não sairá do papel, “Acho que o nosso espaço será muito menor, principalmente o espaço das bancas, que acredito que irão ficar pequenas. Aliás, não creio que a reforma irá sair do papel, o projeto foi planejado muitas vezes, mas nunca foi cumprido’’ concluiu o comerciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.