terça-feira, 12 de maio de 2015

De geração em geração

Por: Geovana Barcelos
Edição: Yan Tavares 
 
   Com mais de 30 anos no mercado, Gabriel da Silva diz que chegou ao mercado por influência do pai. Hoje o feirante é quem faz o papel de passar para mais uma geração a tradição no mercado, ele levou consigo o sobrinho Lucas Gomes, que hoje já o acompanha há 3 meses.
  Lucas relata que está aprendendo com o tio e que gosta dessa experiência, ressaltando ainda, o quanto o fez crescer como pessoa.

Gabriel comercializa aves na feira. E sobre a mudança de local ele faz uma comparação entre o Mercado e o Camelô, "É preocupante a mudança de local, o camelô por exemplo, que está do outro lado, já reclama do movimento. Agora imagina pra nós feirantes, que vamos atravessar duas ruas para o outro lado, onde será a feira provisória? A expectativa não é nada boa", concluiu o feirante, declarando ainda o medo de que o movimento acabe e assim perca o seu único sustento.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.