quarta-feira, 13 de maio de 2015

"Isso poderia nos prejudicar", diz feirante sobre a mudança de local.

Por Leandro Neves
Edição: Amanda Barreto

     A feirante Altiva Rodrigues está no Mercado desde a infância, ela trabalha com a venda de laranjas dos mais variados tipos e atua no ponto há mais de 40 anos. A comerciante fala sobre a possível reforma e deixa óbvia a sua preocupação com o futuro dos feirantes e de seus colegas de trabalho. "Acho que não vai ser bom. Nós seremos levados para lá e poderemos ficar jogados, esquecidos. Também acho que teremos dificuldades em nos organizar, pois parece que os pontos de venda são bem pequenos’’, disse a feirante. 


     Dona Altiva ainda se mostra preocupada com o tamanho dos pontos de venda do local provisório, "Eu soube que os pontos de venda de lá são muito pequenos, e isso poderia acabar nos prejudicando'', lamentou. Ela não gostaria de sair do atual mercado para uma reforma, mas diz que o ambiente precisa de cuidados e que há a necessidade de mais limpeza e higiene.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.