domingo, 17 de maio de 2015

Uma das vozes do Mercado

Por: Jhonny Diorel
Edição: Yan Tavares
   Há quase doze anos no camelô, Sérgio Morais da Silva nos conta um pouco da sua história, "Sempre me disseram que tinha a voz grave, mas nunca levei muito a sério. Até que surgiu a oportunidade de vir trabalhar no camelô e passei a ter contatos mais diretos com o público trabalhando aqui. Mas algo poderia me atrapalhar e de certa forma, acho que até atrapalha no desenvolver do trabalho diário; a minha gagueira, que impede uma melhor desenvoltura junto aos clientes".

  

   Conhecido como Sérgio Gago, ele diz ser comunicativo e usar de toda a sua criatividade para superar o fato de ser gago. Relata ainda, quanto à sua voz, que algumas clientes já o elogiaram pelo grave timbre. Já com relação às reformas - que envolvem mercado e camelô -, carregado por uma mistura de receio e esperança, Sérgio vê com bons olhos, "Para o povo campista, penso que será bom, mas para nós, comerciantes daqui, tenho minhas dúvidas", concluiu o camelô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.