quinta-feira, 14 de maio de 2015

Por que não o Mercado?

Por: Romário Júnior
Edição: Yan Tavares

   O Mercado Municipal tem de tudo um pouco, vende-se frutas, legumes, carne, etc. Mas algumas pessoas preferem ir aos supermercados e hortifrutis ao invés da feira livre. É o caso da Silvânia Bastos, 37 anos, casada, mãe de dois filhos e empreendedora.





   Sobre o porquê da opção entre hortifruti e mercado, Silvânia afirma a preferência pelos hortifrutis, apesar de ter no mercado as mesmas frutas, e até com o preço mais em conta, "Opto por hortifrutis e supermercados pela limpeza e higiene no local e pela procedência e qualidade dos alimentos, assim estando segura de onde vem e o que eu estou comprando. Minha preferência é esta também pela comodidade e segurança do estacionamento e pelo ambiente limpo e refrigerado, que na feira livre não se encontra", ressaltou.

   Já Lúcia de Oliveira, de 54 anos, escolhe fazer suas compras no hortifruti, mas destaca outros pontos, "Faço essa opção pela facilidade na escolha da forma de pagamento dos produtos, além de dinheiro, podemos usar ainda cartões de crédito e de alimentação. Tendo em vista ainda que nos hortifrutis temos a certeza de que frequentamos um ambiente limpo e com tranquilidade para realizar nossas compras", concluiu Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.