domingo, 24 de maio de 2015

Procura-se a voz do mercado

Por: Jhonny Diorel
Edição: Yan Tavares

   No Mercado Municipal de Campos encontramos verduras, legumes, frutas, carnes, vendedores, consumidores, enfim, gente que faz o mercado no dia a dia. Há toda uma engrenagem funcionando para que o trabalho seja desenvolvido como manda o figurino. Mecanismos de trabalho, como mão de obra, criatividade, ideias, pessoas, vozes... Aliás, vozes? Esta é a palavra, vozes do mercado, vendedores, consumidores e uma voz em questão: 

   Aquela voz que ecoa no mercado. Mas qual é, quem é, onde está? Procura-se a intrigante voz do mercado. Segundo informações de feirantes e frequentadores, um serviço de auto-falante volante que atende o mercado, onde está instalada, atendendo também aos comerciantes das proximidades, com o serviço som volante, divulgando os produtos que ali são vendidos.

   
   Esse sistema de som no local é chamado por todos ali, de de Rádio do Mercado. Porém, no local improvisado, até o momento, nenhum funcionário ou mesmo responsável pelo serviço ali presente, foi encontrado. Fato é que continua a saga em busca da (s) voz (es), ecoada no nosso mercado. Por enquanto, ficamos apenas com a ideia de uma voz desta rádio, e na expectativa de que a qualquer momento alguém entre ou saia por esta porta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.