Edição: Amanda Barreto
Esse é Leonardo de Souza do Espírito Santo, de 34 anos; ele é casado, tem um filho e trabalha no Mercado Municipal de Campos.
Leonardo, desde a adolescência, acompanha e ajuda o seu pai Manel - que tem 75 anos e há 59 trabalha no Mercado vendendo carne bovina, suína e linguiça fresca. Todos os dias ele começa a trabalhar às 6 da manha e só pára às 7 da noite.
Leonardo disse que com o trabalho de longos anos e dedicação à profissão, já garantiu uma boa freguesia; e quando os fregueses não o encontram, voltam em outro horário - ou um outro dia - porque já acostumaram com o seu atendimento.
Quando perguntado sobre o que acha da futura mudança do Mercado, o açougueiro disse que não é contra e até já pensou em uma reforma no seu estabelecimento, mas a Prefeitura pediu que ele esperasse, "É preciso também que os comerciantes sigam as normas estabelecidas pelo governo", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse blog aceita a participação de todos, porém se reserva ao direito de moderar comentários que contenham xingamentos, ofensas pessoais, propagandas, links externos ou acusações sem provas.